22
maio
09

Ganhe Dinheiro Agora! Pergunte-me Como!

Ganhe Dinheiro!

Em tempos de crise mundial tomando conta dos espaços da imprensa todos já devem ter ouvido falar no esquema Madoff. Aliando as informações sobre a crise no nosso dia-a-dia e a permenente necessidade de ganhar dinheiro, venho através desse post ensinar uma maneira infalível para ganhar MUITO dinheiro em pouco tempo.

Antes de mais nada, vale a pena explicar um pouco sobre a tal fraude de Madoff. Para resumir, com ajuda da wikipediaMadoff foi o presidente de uma sociedade de investimento que tem o seu nome e que fundou em 1960. Esta sociedade foi uma das mais importantes de Wall Street. Madoff também foi uma das principais figuras da filantropia judaica. Em Dezembro de 2008 Madoff foi detido pelo FBI e acusado de fraude. Suspeita-se que a fraude tenha alcançado mais de 50 bilhões de dólares, o que a torna numa das maiores fraudes financeiras levadas a cabo por uma só pessoa.

Como funcionava a fraude? Baseada no esquema de pirâmide que funciona através do seguinte princípio: os participantes entram como investidores, e o retorno para o seu investimento é financiado pela entrada de novas pessoas, cujo retorno é financiado pela entrada de novas pessoas, e assim por diante, como uma bola de neve gigante.

Se você conhece alguém que vende Herbalife, pode perceber que as semelhanças não são mera coincidência. Saiba mais nesse ótimo post aqui.

 

é matematicamente comprovado que o negócio NÃO funciona

é matematicamente comprovado que o negócio NÃO funciona

Esse esquema de pirâmide foi criado há muito tempo atrás por um cara chamado Charles Ponzi (em países de língua inglesa é conhecido como Ponzi Scheme) e sempre oferecem aos investidores grandes juros num curto período, novamente de acordo com a wikipédia:

“o sistema pode funcionar apenas a curto prazo, tudo dependendo da quantidade de novos investidores que integrem o negócio. O sistema Ponzi degenera sempre em bancarrota, já que a maioria esmagadora dos investidores perde todo o seu dinheiro. As características típicas da propaganda para recrutar novos investidores são:

  • Promessa de altos rendimentos a curto prazo.
  • Obtenção de rendimentos financeiros que não estão bem documentados.
  • Dirigido a um público não financeiramente esclarecido.
  • Um único promotor ou uma única empresa.

Torna-se evidente que o risco de investimento nas operações que fazem uso desta prática é elevadíssimo. O risco é cada vez mais alto ao crescer o número de subscritores, já que cada vez se vai tornando mais difícil encontrar novos seguidores.

Em muitos países, esta prática é um crime”.

 

Olha só… crime. Pois bem, o que aconteceu com nosso amigo Madoff, lá de cima? Depois do golpe de aproximadamente 50 bilhões de dólares (cuja boa parte foi para o seu bolso) ter lesado investidores do porte de bancos como Santander e HSBC, Bernie será julgado no dia 16 de junho. Por enquanto, ele está em prisão domiciliar num luxuoso apartamento de Manhattan. Até aí tudo bem. Mas após o julgamento, onde deve ser condenado pelas 11 acusações (entre elas fraude com ações, fraude em assessoria financeira, correspondência fraudulenta, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro) Madoff pegará uma pena de até 150 anos, ou seja, prisão perpétua.

 

Bom, mas você que leu esse post até aqui deve estar se perguntando: como é que EU posso fazer pra ganhar dinheiro com isso? Tudo bem que tudo o que eu falei até aqui não é muito incentivador, já que ninguém quer deixar de aproveitar o dinheiro fácil passando o resto da vida na prisão.

Mas meus caros leitores, vocês esqueceram de um detalhe muito importante: estamos no Brasil! Ah, meu Brasil…

Conheçam agora o caso da Madoff Brasileira.

 

Vamos ser realistas: guardando as devidas proporções, não esperem faturar 50 bilhões como nosso amigo norte-americano. Aqui no Brasil, a média de fundos arrecadados até o momento é de apenas 2 bilhões. Porém, o custo benefício compensa, como vocês verão a seguir.

A “Operação M”, deflagrada pela Polícia Federal aqui no Rio Grande do Sul no início desse mês, desarticulou uma quadrilha que operava esquemas de pirâmide no Estado. Os valores, como já disse acima, giram em torno de 2 bilhões de reais. Conforme a Folha, segundo a PF, a quadrilha montou uma rede de captadores que, mediante o recebimento de comissão, angariavam clientes para aplicar no esquema, com a promessa de receberem juros acima dos pagos pelo mercado. “Há uma grande quantidade de pessoas lesadas na sociedade gaúcha, desde pequenos investidores que se desfizeram de bens e economias para realizar a aplicação até grandes empresas”, informou a PF em comunicado.

 

Mas se não deu certo nem nos EUA, nem aqui, por que diabos alguém deveria embarcar nessa? Muito simples, caros amigos… Bernard Madoff atingiu a cifra de 50 bilhões e vai pra cadeia pro resto da vida. E os seus colegas brasileiros? Esses movimentaram mais de 2 bilhões de reais, e além do crime de operar instituição financeira sem autorização, os quatro suspeitos (a líder, mais uma mulher e dois homens) responderão ainda por formação de quadrilha, estelionato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. As penas somadas podem passar dos 30 anos de reclusão. Todos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão da operação foram cumpridos.

Agora, vamos fazer algumas contas… Na pior das hipóteses, os brasileiros vão pegar 30 anos de cadeia. Mas, de acordo com a nossa legislação:

lei 7210/84
art 112: A pena privativa de liberdade será executada em forma progressiva com a transferência para regime menos rigoroso, a ser determinada pelo juiz, QUANDO O PRESO TIVER CUMPRIDO AO MENOS UM SEXTO DA PENA no regime anterior e ostentar bom comportamento carcerário, comprovado pelo diretor do estabelecimento, respeitadas as normas que vedam a progressão

lei 7210/84

art 112: A pena privativa de liberdade será executada em forma progressiva com a transferência para regime menos rigoroso, a ser determinada pelo juiz, QUANDO O PRESO TIVER CUMPRIDO AO MENOS UM SEXTO DA PENA no regime anterior e ostentar bom comportamento carcerário, comprovado pelo diretor do estabelecimento, respeitadas as normas que vedam a progressão

 

Um sexto da pena, já baixamos pra cinco anos.. tá começando a ficar interessante. Isso sem levar em conta algumas regalias concedidas pela justiça brasileira, os privilégios como prisão especial para portadores de diploma e diminuição de 1 dia de pena a cada 3 dias trabalhados na prisão, além de atenuantes para réu primário. Mesmo assim, vamos calcular, todas as horas do dia (inclusive de sono) ao longo de todos os meses do ano, vezes os cinco anos em questão: temos aí 43800 horas. É tempo pra burro. Porém, dividindo esse tempo pelo nosso dinheiro guardado até então, temos um”salário” de mais de 45 MIL REAIS POR HORA. Ou seja, você é preso, fica mais ou menos uns 5 anos na cadeia, mas por cada hora lá dentro você vai ganhar mais do que qualquer jogador de futebol ou estrela de cinema. Enfim, vai poder sustentar a família, o cachorro e os amigos, vizinhos e parentes distantes pro resto da sua vida.

Vai até sobrar pra fazer filantropia, como o Madoff fazia.

 

 

Anúncios

9 Responses to “Ganhe Dinheiro Agora! Pergunte-me Como!”


  1. 1 Zanoni
    22 maio, 2009 às 10:20 pm

    45 mil por hora? será q tá valendo? hahahahaha burros somos nós, pessoas “normais” q trabalhamos horrores e não ganhamos isso em um ano… to pensando em montar uma quadrilha, alguém se habilita?

  2. 26 maio, 2009 às 8:36 am

    zanoni, pode contar comigo! hehehehe… cansei de ser pobre!

  3. 3 Handreyson
    26 maio, 2009 às 11:26 am

    Como eu queria ser pobre um dia… Porque ser todo dia enche o saco neh! E viva a impunidade.

  4. 4 julho, 2009 às 7:45 pm

    sim isso eh possivel, eh praticado muito em paises de 1º mundo, nao eh fraude, nao eh ilegal, eu tb nao acreditava agora, qnd olho minha conta no banco nem acredito!

  5. 5 luanh
    16 julho, 2009 às 10:43 am

    Podem confiar esse metódo é verdadeiro!!!

  6. 6 zanon
    17 julho, 2009 às 11:19 pm

    gostei do programa luanh mas tenho um problema em minha cidade não tem banco real
    oque eu faço??

  7. 7 kairos27
    25 julho, 2009 às 8:03 pm

    alguem ai sabe como ganhar dinheiro de verdade
    pela internet?
    Eu ja tentei muitas opções e até hoje nenhuma era de verdade.
    se alguem souber e puder me passar esse é o meu email; marciomusic26@hotmail.com
    mais só se funcionar ta pessoal, ja estou de saco cheio de tanta fraude.
    UM ABRAÇO

  8. 8 além
    26 julho, 2009 às 4:38 pm

    kkkk todas estas contas são da mesma pessoa rs

  9. 22 janeiro, 2010 às 9:46 am

    Quer Ganhar Dinheiro na Internet Mesmo?
    Como ter um site vendendo para você e literalmente gerar lucros de R$49,90?
    Mais Informações


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Baú

Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs


%d blogueiros gostam disto: