05
maio
09

Se Essa Rua Fosse Minha

Rua

Atire a primeira pedra quem nunca procurou o próprio nome no google. Foi buscando ver a relação do meu nome com esse blog que vocês lêem agora que acabei encontrando algo que de certa forma me surpreendeu:


Rua Gilson

Exatamente! Para quem não tá conseguindo enxergar direito, é só clicar na imagem pra ampliar. E o que temos aqui? Uma rua batizada com o meu nome! Como diria a ex-BBB, “U-HU Nova Iguaçu!”.  E agora, lanço aqui mais uma FANTÁSTICA promoção: o primeiro que enviar uma foto da plaquinha dessa rua, ganhará uma camiseta do blog AUTOGRAFADA! Imperdível, não? O email é: gilson@mauditos.com.br.

Mas então, com a certeza de que eu não poderia ser o único blogueiro abençoado com essa homenagem, comecei a procurar endereços que fizessem referência aos colaboradores aqui do blog, e não é que não foi tão difícil assim de encontrar? Bem ali perto da minha rua em Nova Iguaçu, também no Rio de Janeiro, encontrei não uma rua, e sim uma ESTRADA inteira em homenagem ao nosso colega Davi:

Rua 02

Pode-se dizer que é uma estradinha um tanto quanto tortuosa (e pra quem não ficou satifeito, pode clicar aqui).

Então, não é que encontro meu amigo Cássio em um local ermo, de acesso remoto? Reparem na ausência de qualquer civilização ao redor… A única coisa que não tem nada a ver com ele é o nome do município mesmo…

Rua 04

E você? Também é um dos poucos afortunados a terem uma rua com seu nome? Ou então, mora em um lugar com um nome tão bizarro assim? Deixe seu comentário e se tiver, pode mandar link para as fotos!

ps.: eu não tapava

0 Responses to “Se Essa Rua Fosse Minha”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Baú

Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs


